quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Funcionários de empresa de ônibus realizam protesto na BR-356

Cerca de 50 funcionários da empresa de ônibus Campostur fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (4) e interditaram a BR-356, na estrada que liga São João da Barra a Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Os servidores chegaram a incendiar pneus em um trecho da BR-356 e interditaram a passagem dos veículos por 1h30. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para liberar a rodovia. A Polícia Militar também esteve no local.
O protesto ocorreu por conta da intervenção realizada pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ) nas linhas da empresa. Eles também alegam atraso de três meses de salário.
De acordo com os manifestantes, a empresa não realizou o repasse da Prefeitura de São João da Barra, no valor de R$ 800 mil.
Em nota, a Prefeitura de São da Barra informou que “os valores a serem pagos para a Campostur foram despositados em contas orndenadas pelos juízes das 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas do Trabalho de Campos dos Goytacazes, por meio de de bloqueios judiciais”.
Já a Campostur afirmou, também em nota, que “está lutando para receber a dívida que a Prefeitura de São João da Barra tem com a empresa, que é de mais de R$ 700 mil”. Ainda de acordo com a empresa, após o recebimento do valor, os salários dos funcionários serão pagos.
RJ Inter TV 1ª Edição
Foto: Kamilla Póvoa/Inter TV RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário