terça-feira, 7 de maio de 2013

Fiscalização fecha quatro casas noturnas em Campos


segunda-feira, 06 de maio de 2013   -  Foto: Campos 24 Horas
Quatro estabelecimentos foram interditados: Usina do Queimado, Picadily Circus/boate, Arpex Bar e Bodega
GEDSC DIGITAL CAMERAApós três meses de trabalho, a Comissão Extraordinária da Câmara Municipal de Campos, presidida pelo vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” (PRB), divulgou nesta segunda-feira (6), o balanço das fiscalizações de estabelecimentos comerciais, casas noturnas, bares e restaurantes da cidade. Ao todo 452 estabelecimentos foram notificados – 206 via online e 246 pessoalmente.
Destes, 27 cumpriram todas as exigências, 87 solicitaram prorrogação de prazo para cumprimento. Já 91 estão no prazo para cumprir as exigências e 37 foram autuados por não atenderem às exigências, e podem ser interditados 30 dias após a autuação ser publicada no Diário Oficial do município. Quatro estabelecimentos foram interditados: Usina do Queimado, Picadily Circus/boate, Arpex Bar e Bodega.
GEDSC DIGITAL CAMERA“Os trabalhos continuam por tempo indeterminado. Esperamos que, em 90 dias, quando será divulgado um novo balanço, os estabelecimentos estejam com todas as exigências cumpridas. A intenção não é fechar os estabelecimentos, mas fazer com que sejam regularizados e não ofereçam riscos as pessoas que frequentam estes locais”, afirmou Tadeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário