quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREFEITO FIDELENSE QUER URGÊNCIA NA OBRA DA PONTE DE UM CARRO SÓ


O prefeito de São Fidélis, Luís Fenemê pediu urgência na resolução dos problemas da obra da Ponte Metálica, um cartão postal da cidade.

A procuradoria jurídica do município estuda a viabilidade técnica para rescindir o contrato com a empreiteira responsável pela reforma da ponte e deve realizar o procedimento nesta quinta-feira, 02 de maio, às 14h, na Caixa Econômica Federal, em Campos dos Goytacazes.
A obra começou no dia 20 de junho de 2011 e tinha o prazo de 6 meses para ficar pronta, porém já se passaram quase dois anos e a inauguração ainda não aconteceu.

Enquanto isso, pedestres e ciclistas, principalmente os moradores de Ipuca que utilizam diariamente o local, precisam passar de forma improvisada na outra ponte, onde antes só circulavam automóveis e motos.

A obra da Ponte Metálica é realizada pelo Ministério do Turismo em parceria com o município, e após a rescisão, a Prefeitura terá liberdade para continuar as obras, contratando outra empresa para finalizar os serviços e proporcionar mais conforto e segurança à população.

(ascom)

Sem comentários:

Enviar um comentário