domingo, 12 de maio de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITALVA CRISTINA RIOS, RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ ITAPERUNENSE.

A Câmara Municipal de Itaperuna realizou sessão solene na manhã de sexta-feira (10/05), para comemorar os 124 anos de emancipação político-administrativa do município. Dirigida pelo presidente Alexandre Pereira da Silva, a cerimônia foi prestigiada por várias entidades e autoridades da cidade, com destaque para o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues. A solenidade contou também com a presença da população, prefeitos e vereadores da região, militares do Estado, entre outros.

Também compuseram a mesa dos trabalhos o vice-prefeito, Denilton Gonçalves Pereira; o bispo Dom Roberto Francisco Ferreira Paz; secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca do Rio de Janeiro, Felipe Peixoto; promotor público da comarca de Itaperuna, Fábio de Castro Júnior e o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Erir Ribeiro Costa Filho.
Ao todo, 40 nomes foram homenageados na reunião especial do poder legislativo. Foram entregues títulos de cidadania itaperunense, comendas da ordem de mérito do ano e medalhas à militares.

Encerrando a cerimônia, o prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, falou que sentia honra em participar de momentos importante como este. Alfredão ressaltou que o evento lembrou a posse para este mandato e reforçou a responsabilidade em trabalhar com dedicação para Itaperuna, cumprindo compromisso assumido. “Temos que caminhar e trabalhar juntos para buscarmos o melhor para Itaperuna”, reafirmou o prefeito Alfredão.


  Prefeito Leonardo, Vereador Francisco José, Cristina Rios, Ilecil Gasolina e Prefeito Alfredão 
 
A homenageada Cristina Rios, começou a sua vida profissional, com 18 anos  em Itaperuna como Secretaria na Empresa Kakau Moveis, proprietário Sr. José Carlos, logo em seguida trabalhou na Empresa  Pedra Preta Movéis, proprietários os irmãos Ailton e Justiano. Saindo de Itaperuna foi contratada pela Empresa de Cimento Portland Paraíso, Vitória-ES, ficando na Capital do Espirito Santo por 03 anos. A Convite do nosso saudoso Prefeito de Italva-RJ, Eliel Almeida Ribeiro foi convidada a trabalhar no Gabinete, trabalhou também no governo do Prefeito Glycério Álvaro da Rocha, saindo da vida pública criou uma Empresa de Eventos onde trabalhou como Produtora por mais de 10 anos. Retornou a vida pública no ano de 2009 novamente a convite do nosso querido Prefeito Eliel Ribeiro, para trabalhar no seu Gabinete. Hoje a convite do Prefeito de Italva-RJ., Leonardo de Souza Guimarães assumiu a Secretaria de Assistência Social de Italva, onde vem realizando um grande trabalho a frente da Secretaria. No dia 10 de maio de 2013, no auditório da UNIG de Itaperuna-RJ., recebeu o Título de Cidadã Itaperunense, através do Vereador Francisco José da Fonseca.  
 
 
OUTRAS AUTORIDADES HOMENAGEADAS
 
                                                      PREFEITO LEONARDO GUIMARÃES
                                                      
                                                AUTORIDADES ECLESIASTICAS

                                                     SECRETÁRIO CRISTINO AUREO
                            
                                                  BISPO DOM ROBERTO

                                                       MÃE DO ANO
                                                      VANDERSON GARCIA                                                                           

                                                  DEP PAULO FEIJÓ
                                                  PÚBLICO PRESENTE
                                                        AUDITORIO CHEIO
PUBLICO PRESENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário