domingo, 5 de maio de 2013

SHOW CENSURADO APÓS PROTESTO DO CANTOR


Segundo narrou um compositor e cantor ontem no palco 2 da Exposição de Miracema, seu show foi interrompido por ordem da organização, após ele ter reclamado do cachê pago ao cantor sertanejo Daniel e o não pagamento de cachê às bandas miracemenses, que se apresentaram no que foi chamado de Terreirão, onde se concentram as barracas de alimentação.

O cantor teria reclamado da falta de pagamento de cachê e criticado o cachê pago a Daniel. Logo após duas músicas ele e a banda foram impedidos de prosseguir o show.

A atitude lembra muito ao que aconteceu na época da ditadura, quando apresentações do Festival da Canção foram cortadas ao meio, por críticas ao governo militar.

O blog chegou a receber um comentário sobre o ocorrido:

bom dia !!!!!!!!!!!!!!
O melhor da exposição aconteceu ontem depois q acabou o show do Daniel q ninguém tava mais aguentando começou tocar no palco do terreirão uma banda muito boa, depois de ter tocado umas 5 músicas e o povo animado um integrante da banda fala no microfone :
olha gente estamos cantando aqui sem receber nenhum cachê , e por Miracema e para vê se ano que vem eles convidam a gente para cantar no palco principal, e aproveitando vou falar vê se não chamam a gente de ultima hora pra cantar não, pq a gente gosta de escolher as músicas , fazer nosso repertório, agora já enchemos aqui , pagar um dinheirão para o Daniel e a gente nada? Nós não somos palhaços não acordem povo de Miracema , estamos fazendo ppor vcs. kkkkkkkkkkkkkkkk todos aplaudiram
DE REPENTE QUANDO A GENTE OLHA PRO LADO O IRMÃO DO (cortado) PEGA O TELEFONE E COMEÇA A LIGAR SÓ QUE NÃO DAVA PARA ESCUTAR PQ O SOM TAVA MUITO ALTO .
a banda para de tocar e no microfone a mesma voz fala:
Gente infelizmente nós estamos vivendo em um regime militar, não temos o direito de expressão, CHEGOU UMA ORDEM AQUI AGORA E MANDARAM A GENTE PARAR DE TOCAR, DEVE SER POR QUE EU FALEI NÉ!!!!!! BOA NOITE A TODOS.
O povo começou a vaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
fonte blog miracema

Sem comentários:

Enviar um comentário