sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aos 59 anos, cantora Rosanah ousa com barriguinha sarada em show, e se defende de rótulos: ‘Não faço a linha periguete’


Cantora Rosanah ousa com barriguinha de fora em show Foto: Reprodução/Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Como uma deusa, a cantora Rosanah não dispensa uma barriguinha de fora em seus shows. O modelito provocativo tem arrancando aplausos e suspiros nas plateias de todo o país. “Ouço muito a galera me chamar de gostosa, dizer que estou em ótima forma (risos)”, conta a cantora, de 59 anos. É esse tipo de comentário que seus fãs deixaram nas redes sociais, quando ela postou a foto acima esta semana. “Tenho uma cinturinha fina e um abdômen sarado, então, aproveito para explorar isso nos meus figurinos”, conta.
A barriguinha de causar inveja a muita garotinha é conquistada à base de pouco esforço, garante a cantora. “Não faço muita coisa. Procuro ter uma alimentação saudável, não como carne vermelha. Já fiz muita malhação também, mas atualmente procuro manter o pique dos meus shows praticando ioga”, revela.
Há também uma outra razão para toda essa vitalidade. Solteira por opção, Rosanah conta que está vivendo uma das melhores fases da sua vida. “Estou numa fase de amor próprio muito grande. Passei a maior parte da vida agradando os outros, fazendo com que os outros tenham uma boa impressão sobre mim. Chega uma hora na sua vida que você merece um pouco de amor próprio. Estou me amando num grau incrível, me cuidando mais”.
Entre os elogios que recebe, Rosanah diz que também recebe muitas cantadas de pretendentes querendo namorá-la. “Não sou namoradeira. Não faço a linha periguete, sabe? Estudei em colégio de freira e comigo não tem essa de chegar e já ficar. Namorar, por enquanto, não quero”.



Sem comentários:

Enviar um comentário