segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cantor Frank Aguiar leva multidão ao Festival de Forró do Farol

Trio Pé de Serra vai comandar o arrasta pé na praia campista

 Reprodução

Trio Pé de Serra vai comandar o arrasta pé na praia campista

O cantor Frank Aguiar levou uma multidão para o 4º Festival de Forró do Farol de São Tomé. O artista cantou músicas do CD “Safin”, entre outras canções, que não deixaram ninguém parado na noite fria no balneário campista. Neste domingo (16/06), último dia do evento, que também faz parte do projeto Farol de Todas as Estações, o palco do Lagamar vai receber o cantor Zazal, a partir das 14h. No palco do Náutico, às 19h, tem o show do cantor Rodrigo do Forró. Depois, o Trio Pé de Serra vai comandar o arrasta pé na praia campista, seguido do Forró Mandacaru, que se apresenta no palco dois.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro e a chefe de Gabinete, Patrícia Monteiro, prestigiaram e cumprimentaram o cantor antes do show, em nome da Prefeita Rosinha Garotinho. Também neste sábado (15)  aconteceu o show da banda Anjos do Nordeste no Lagamar e das bandas Forró Didoido e Catukai, no palco dois, que está recebendo os artistas locais montados em frente ao Náutico.
“Que bom retornar a Campos para fazer este show tão especial. A Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns em movimentar a praia fora do verão. Este mês, é de festa junina e o público gosta dessa programação e o Festival de Forró é isso”, disse Frank Aguiar que, na oportunidade, também, gravou o apelo por doação de sangue ao Hemocentro do Hospital Ferreira Machado. “Vamos doar, todos os anos, faço isso duas vezes. Este ano, já fiz em janeiro. Você que está em casa, doe sangue, pois não vai lhe faltar e vai fazer muito bem  saber que está salvando vidas”, convidou.
O funcionário público Maxuell Ribeiro acompanhado da sua esposa Fabiana e da filha Kethelin, de 6 anos, foram curtir o festival de forró. “Pra mim este evento deve acontecer sempre, sendo uma opção de entretenimento para os moradores aqui da praia. Trouxe minha família para assistir os shows e dançar um pouco. Que aconteça mais eventos aqui na praia”, falou Maxuel que é morador da praia do Farol.

Postado por: MAYARA FERNANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário