quarta-feira, 5 de junho de 2013

Carla Machado ex prefeita sao joao da barra-rj desabafa sobre viagem a Europa contestada por jornal

SJB_passaporte-carla-machado1_pozk
Passaporte Carla Machado
A viagem que a ex-prefeita  de São João da Barra Carla Machado (PMDB) fez para a França virou capa de um jornal da cidade de Campos dos Goytacazes, ligado ao grupo do deputado federal Anthony Garotinho (PR), nesta quarta-feira (05). Por volta das 22h desta quarta, Carla desabafou. Confira:
“O jornal “O Diário” mais uma vez tenta denegrir a minha imagem, utilizando-se de mentira quando afirma que estive dez dias fora do País e que tal fato pode me levar a ser presa. Todos sabem que o ocorrido na semana da eleição foi uma armação política do grupo do PR, numa tentativa frustrada de tumultuar o pleito, quando fiquei detida por algumas horas. O Delegado “midiático” provocou um estardalhaço na imprensa através de suas interpretações errôneas e maldosas e após fiança, fui liberada. Indignada com a forma arbitrária que ocorreu aquela ação sob o comando do ex Delegado Chefe da Polícia Federal, Dr. Paulo Cassiano Jr., constituí os advogados Dr. Paulo Ramalho e Dra. Pryscilla, e estes fizeram uma representação, a qual fiz questão de entregar pessoalmente ao Exmo Sr Ministro da Justiça – Dr. José Eduardo Cardozo em outubro do ano passado. Mesmo estando em viagem de férias na Europa, que é um direito meu, fui contactada no dia 21 de maio pelos meus advogados e marcamos meu depoimento para o último dia 02 de Junho com o Corregedor da PF, que está na Cidade de Campos dos Goytacazes há cerca de 20 dias apurando estes fatos acerca desta representação que fiz contra as ações que considero arbitrárias por ocasião da eleição. Portanto, o que tenho a afirmar é que não descumpri a Lei, e não haveria necessidade de comunicar a ninguém a minha ausência, pois mantenho o mesmo domicílio. O meu passaporte comprova que estive fora do País entre os dias 19 e 27 de maio (08 dias), e que quando foi necessário, estive disponível para quaisquer esclarecimentos. A verdade é que continuo a incomodar esse grupo perseguidor que faz uma política mesquinha e retrógrada. Os meios de comunicação que servem esse grupo deveriam dar explicação a casos como a do fantasma da empresa GAP Comércio e Serviços Especiais que presta serviço a Prefeitura de Campos; como também, falar daqueles que já foram JULGADOS e condenados como Chefes de Quadrilha”.
Carros da Polícia Federal foram vistos, inclusive pela nossa reportagem, na tarde desta quarta-feira (05) em São João da Barra. As informações passadas na Delegacia de Campos, eram de que estavam mapeando o município.
SJB_passaporte-carla-machado2_pozk
Data da Ida
Data da Volta
Data da Volta

Sem comentários:

Enviar um comentário