quarta-feira, 12 de junho de 2013

Encontro de veículos antigos de 21 a 23 na Praça do Liceu em campos-rj


  Foto: Secom
Haverá um show de MPB, exposição de rádios antigos e vai ser montada uma praça de alimentação
veículos antigosMais de 100 veículos antigos de pelo menos quatro estados e diversos municípios fluminenses são esperados no XII Encontro de Veículos Antigos de Campos, a ser realizado na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), na Praça do Liceu. O anunciou foi feito nesta segunda-feira (10), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento faz parte do calendário oficial de Campos e da Federação Regional de Veículos Antigos.
- São jóias muito preciosas para os colecionadores – destacou a diretora de turismo da Secretaria, Ana Nery, que disse ainda que o público alvo do evento é a família, por isso a opção de realizá-lo na Praça do Liceu, considerado um local muito aprazível. Além dos carros antigos, também será realizado o “mercado de pulgas”, peças e equipamentos originais negociadas durante o encontro, que na sexta e sábado acontece o dia inteiro, no domingo só pela manhã.
Para animar participantes e visitantes, haverá um show de MPB, exposição de rádios antigos e vai ser montada uma praça de alimentação na Praça. São considerados veículos de coleção aqueles que atenderem, cumulativamente, alguns dos seguintes requisitos: ter sido fabricado há mais de vinte anos; conservar suas características originais de fabricação; integrar uma coleção; apresentar Certificado de Originalidade, reconhecido pelo Departamento Nacional de Trânsito – Denatran; cores das placas em fundo preto e caracteres cinza e outras exigências.


Sem comentários:

Enviar um comentário