sábado, 29 de junho de 2013

Eri Johnson faz cirurgia de emergência e cancela espetáculo


O ator Eri Johnson Foto: Renato Rocha Miranda /

Em cartaz no Teatro Abel, em Niterói, com a peça “Pequeno dicionário amoroso”, o ator Eri Johnson precisou cancelar a apresentação por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de hemorroida.
“Já sentia o incômodo há algum tempo, estava lidando com isso de uma maneira imprudente, até que ficou insuportável e tive que operar”, conta o ator, operado pelo Dr. César Guerreiro, na Casa de Saúde Santa Lúcia, em Botafogo, no Rio.
A cirurgia foi feita na última terça-feira e o ator achou que pudesse se recuperar a tempo de voltar aos palcos, mas não foi o caso.
“Achei que operando terça, já estaria pronto pra trabalhar hoje (sexta-feira). Mas tinha hemorroida pra tudo que era lado, tanto que nesta cirurgia, o paciente costuma receber alta no mesmo dia, mas eu só fui liberado no dia seguinte. Agora estou em casa, de repouso absoluto até a próxima segunda-feira (1º). Peço desculpas ao meu público e espero revê-los logo”, disse Eri Johnson.
O ator divide o espetáculo com os atores Juliana Knust, Rafael Zulu e Camila Rodrigues e todos voltarão às atividades na próxima sexta-feira, dia 5, às 21h, no mesmo Teatro Abel.


Sem comentários:

Enviar um comentário