terça-feira, 25 de junho de 2013

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO DA TERCEIRA IDADE DE ITALVA/RJ


Foto: "UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA". 
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva, juntamente com a Prefeitura Municipal de Italva estará inaugurando no dia 12 de julho o tão esperado espaço recreativo para o Grupo Idade Feliz - Profª Jesuína Nasser, localizado à Rua Cel. Luis Salles - Morro Grande. Nesta oportunidade o Grupo estará promovendo um jantar dançante para a integração social da terceira idade italvense. Um sonho tão esperado e agora finalmente realizado.

"UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA". 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Italva, juntamente com a Prefeitura Municipal de Italva estará inaugurando no dia 12 de julho o tão esperado espaço recreativo para o Grupo Idade Feliz - Profª Jesuína Nasser, localizado à Rua Cel. Luis Salles - Morro Grande. Nesta oportunidade o Grupo estará promovendo um jantar dançante para a integração social da terceira idade italvense. Um sonho tão esperado e agora finalmente realizado.
Gostaria de parabenizar o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, a Secretária de Assistência Social, Cristina Rios, e toda sua equipe, pelo trabalho que ambos  estão realizando em prol da terceira idade italvense.
E vale a pena repetir: "Esse é um novo governo, e uma nova história".


Sem comentários:

Enviar um comentário