quarta-feira, 12 de junho de 2013

Itaperuna – “Prefeitura de Itaperuna promove competição de basquete “.


A Taça Cidade de Itaperuna de Basquetebol é mais um evento promovido pela prefeitura de Itaperuna, através do Departamento municipal de Esporte. A competição será no próximo sábado (15/06), às 9h, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Equipes de Juiz de Fora, Rio das Ostras, Cabo Frio, Miracema, Italva e Itaperuna vão participar.
O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão quer incentivar ainda mais o esporte na cidade.Alfredão acredita que a disciplina e a boa saúde, são excelentes frutos da prática de atividades físicas e convida a população para assistir os jogos.
 
Segundo o diretor de Esporte, Nivaldo Godoi Ramos, este evento faz parte da estratégia do Departamento que pretende atender aos pedidos do prefeito Alfredão para “incentivar e apoiar as ações esportivas naturais de nossa cidade”. 
 
Coordenador técnico do evento, professor José Nilton, o Zeca, acredita muito nessa competição. Ele aguarda confirmação da presença de bons profissionais da área, para abrilhantarem ainda mais a taça. “Nossa intenção é implantar definitivamente o basquete profissional não apenas em Itaperuna, mas toda região. Com esse evento, acredito muito que o esporte cresça ainda mais”. 
 
CONFIRMADA PRESENÇA DE JOGADOR DO FLAMENGO
Foi confirmada, nesta semana, a presença do ala da equipe de basquete do Flamengo, o italvense Luis Otavio Vieira, o Chupeta, de 21 anos, na Taça Cidade de Itaperuna de Basquetebol. O último titulo de Chupeta pela equipe rubro negra aconteceu no dia 1 de junho, quando o Flamengo se sagrou campeão da NBB, ao vencer o Uberlândia por 77 a 70. 
 
O jovem começou fazendo sucesso no município de Italva, onde saiu em 2007. Desde então, sua carreira vem se solidificando, tendo, inclusive, conquistado uma vaga na base da seleção brasileira. 
 
Professor José Nilton, o Zeca, foi um dos profissionais que teve a oportunidade de acompanhar os primeiros passos da carreira do jovem atleta. Ele sempre viu um talento promissor e com boa base familiar. “Não é nenhuma admiração vê o sucesso que hoje o chupeta alcançou. Sempre foi um garoto de boa índole e sua família com certeza deu uma ótima criação. Só não esperava que esse sucesso viesse de forma tão rápida, mas com certeza ele merece isso e muito mais”, analisou. 
Confirmada presença do ala da equipe de basquete do Flamengo, o italvense Luis Otavio Vieira, o Chupeta, na Taça. (1)
Jogador do Flamengo vai prestigiar a competição trata-se do Italvense Chupeta

Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

Sem comentários:

Enviar um comentário