quarta-feira, 26 de junho de 2013

JAIR BITTENCOURT ANUNCIA CONQUISTA DE OBRA DO CONTORNO.

       

Foto - Audiencia com o Ministro 6 Foto - Audiencia com o Ministro 9 Foto - Audiencia com o Ministro dos Transportes 1 Foto - Audiencia com o Ministro dos Transportes 3 (1) Foto - Audiencia com o Ministro dos Transportes 7 Foto - Audiencia com o Ministro dos Transportes 8

O presidente do PR de Itaperuna, Jair Bittencourt, participou nesta terça-feira (25) de uma audiência no Ministério dos Transportes, em Brasília. Na oportunidade, o ex-prefeito de Itaperuna reivindicou a construção da Estrada do Contorno, da BR-356, que irá aliviar o trânsito do Centro da cidade. Além do ex-prefeito de Itaperuna, participaram da reunião o ministro dos Transportes, César Borges; o deputado federal Paulo Feijó; o diretor geral do Dnit, Jorge Ernesto Pinto Fraxe; o ex-governador e hoje líder do PR na Câmara dos Deputados, Antony Garotinho; além de técnicos do Ministério dos Transportes.
Em entrevista à Rádio Itaperuna AM, Paulo Feijó afirmou que a licitação da obra, que está orçada em R$ 40 milhões, irá ocorrer, no máximo, até agosto deste ano. Na oportunidade, Feijó elogiou o desempenho de Jair Bittencourt na apresentação do projeto. “O ministro César Borges ficou encantado com a apresentação realizada pelo ex-prefeito Jair Bittencourt”, disse o deputado. Feijó falou ainda sobre seu compromisso em ajudar a cidade de Itaperuna. “Hoje o prefeito Alfredão não compareceu devido a compromissos já agendados, mas ele sabe de meu apreço por Itaperuna e gostaria de dizer que estou em Brasília lutando e trabalhando para o progresso do município”, declarou Feijó.

Jair Bittencourt, que também participou da entrevista concedida à Rádio Itaperuna AM, falou sobre essa grande conquista alcançada em Brasília. “O município de Itaperuna está de parabéns. Essa obra há muito tempo é um sonho e, em breve, será uma realidade para a população”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário