sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joana Fomm diz que está com depressão por falta de trabalho, aos 73 anos: ‘Muito triste’

Joana Fomm com Grazi Massafera em sua última aparição na TV, na série "A diarista" (2010)
Joana Fomm com Grazi Massafera em sua última aparição na TV, na série "A diarista" (2010) Foto: Arquivo/TV Globo


Atriz de sucessos memoráveis na TV, Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho. Sem contrato com a TV aos 73 anos de idade, ela resolveu desabafar no Facebook sobre o assunto. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, reclamou ela na noite desta quarta-feira.

Em conversa com a Retratos da Vida, a intérprete da inesquecível Perpétua, de “Tieta”, disse que finalmente se sente bem para voltar ao batente. Joana travou e venceu uma luta contra um câncer de mama, doença descoberta em 2007, e atualmente enfrenta tratamento contra uma disautonomia, que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo. “Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar”, diz.
Quem se solidarizou com o drama da atriz foi Sonia Braga, que dividiu com ela as grandes cenas de “Dancin days’. “Querida Joana Fomm. Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho", respondeu Sonia no Facebook.
O último trabalho da atriz na TV foi em 2010, numa participação no episódio “A desinibida do Grajaú”, de “As cariocas”, ao lado de Grazi Massafera.



Sem comentários:

Enviar um comentário