sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais um leilão da Pátio Norte amanhã

Mais um leilão de veículos da empresa Pátio Norte será realizado amanhã, a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, localizada na avenida 7 de Setembro, Centro. Os interessados podem conferir as ofertas, num total de 393 automóveis, entre carros em uso e sucata. 
As visitações aos lotes acontecem hoje, das 9h às 12h e das 13h às 17h no Pátio de Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no Km 78 da BR 101. Os lances podem ser presenciais e também dados pela internet, através do site www.brbid.com.
De acordo com os organizadores do leilão do Pátio Norte, no total estão à disposição 393 veículos, sendo 167 veículos em bom estado e 226 sucatas. Desse total, serão leiloadas 305 motocicletas, dentre elas 154 estão no estado de uso e 151 são sucatas de motos, e tem ainda 88 automóveis — 13 em estado de uso e 75 sucatas de carros. Todo material foi apreendido em operações dos órgãos de segurança e trânsito por possuírem multas, problemas de licenciamento e titularidade. Antes de seguirem para leilão é dado o prazo de 90 dias para que o proprietário possa regularizar e resgatar o bem apreendido.
É bom lembrar que para quem pretende arrematar um dos lotes, após a emissão da nota fiscal, comprovando a compra, a pessoa deve ir ao Detran para regularizar o veículo, caso não aconteça, o novo proprietário pode ser multado.
Elder Amaral


Foto: Valmir Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário