sexta-feira, 28 de junho de 2013

Marinha prorroga inscrições para concurso com 41 vagas de nível superior

Marinha prorrogou as incrições para concurso público
Marinha prorrogou as incrições para concurso público Foto: Divulgação



A Marinha reabriu as inscrições do concurso para 41 vagas de nível superior no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha ano de 2013. O prazo terminava nesta quinta-feira, mas, agora, os interessados têm até 5 de julho para fazer o cadastreo nos sites www.ensino.mar.mil.br ewww.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição custa R$ 45 e poderá ser paga até o dia 8 de julho.

As vagas são para as áreas de administração, arquivologia e gestão de documentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, educação física, estatística, física - licenciatura, informática, matemática - licenciatura, metereologia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário. É exigida altura mínima de 1,54m e altura máxima de 2,00m para ambos os sexos.
O concurso, que selecionará pessoas para o cargo de primeiro-tenente, avaliará os candidatos por prova escrita objetiva e redação, inspeção de saúde, entrega de documentos para a realização da verificação de documentos, preenchimento do Questionário Biográfico Simplificado e teste de aptidão física.
Haverá prova de títulos para as áreas de física e matemática e prova escrita discursiva para a área de direito.
Acompanhe notícias de empregos, concursos e oportunidades pelo Twitter @Vida_Ganha.

Sem comentários:

Enviar um comentário