quinta-feira, 27 de junho de 2013

Orquestra David Machado apresenta 'Grande Circo Clássico' nesta sexta

Evento acontece na sede da Orquestrando a Vida

 Carlos Grevi

Evento acontece na sede da Orquestrando a Vida

A Orquestra David Machado transformará a sede da Orquestrando a Vida num Grande Circo, com mágicos, malabaristas, palhaços e muitas brincadeiras. Os tempos modernos não altera a magia do circo, que desde a antiguidade  nos remete a sentimentos incríveis, nos fazendo viajar na alegria e no colorido circense, a Orquestrando a Vida no intuito de fazer com que a música clássica chegue mais perto de todas as crianças e jovens busca fazer concertos temáticos, buscando assim um público sempre diversificado.
'O Grande Circo Clássico' terá renda revertida para a restauração de instrumentos, que por serem usados diariamente por várias  horas, se danificam com maior rapidez.
"Participar de um espetáculo, onde misturamos música, teatro, circo e envolvemos a platéia neste mundo mágico. Identificando o público com os artistas, despertando neles o interesse para a arte é um grande privilégio e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade", disse o diretor teatral Guilherme Freytas.
Segundo o maestro da Orquestra David Machado, Marcos Rangel, os espetáculos temáticos sempre atraem tanto o público infantil quanto adulto. “O tema circense aproxima a criança da música erudita de um modo mais atraente e divertida e os adultos se encantam com músicas que lembram seu tempo de criança. Esperamos levar este espetáculo para as escolas públicas,  Sempre procuramos fazer estes temas para atrair crianças e jovens, para que a música clássica entre por um caminho mais fácil de se entender e ser melhor absorvida", explicou.
O espetáculo será apresentado nesta sexta-feira (28/06) na sede da Orquestrando a Vida, que fica na Rua Conselheiro Thomás Coelho, nº147, Centro de Campos a partir das 19h. O valor do ingresso é de R$ 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário