sexta-feira, 21 de junho de 2013

Swing Simpatia se apresenta na festa de São João Batista no Fundão -Campos RJ

 


Grupo de pagode é atração principal dos festejos na noite da próxima segunda-feira
Divulgação

Grupo de pagode é atração principal dos festejos na noite da próxima segunda-feira

Começa nesta sexta-feira (21/06) a 69ª Festa de São João Batista do Fundão. Barraquinhas, procissão, torneios, shows regionais e brincadeiras para as crianças vão marcar a programação do padroeiro da localidade. O grupo Swing Simpatia é atração principal dos festejos na noite da próxima segunda-feira (24/06) a partir das 22h. O evento conta com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Nesta sexta-feira (21/06), às 22h, acontece o show do grupo de axé Bonde Brasil e, em seguida, quem sobe ao palco é o cantor Gigante do Pagode. No sábado (20/06), a partir das 20h, tem desfile de moda. Ás 21h, a animação fica por conta do grupo Só Aventura, depois da banda  Fuzueira e, para encerrar a noite, o público será contagiado pela animação da banda A Massa.
Quem pensa que as atrações acabaram está muito enganado. No domingo (23/06) a programação começa às 05h com alvorada, mais tarde as crianças poderão curtir as brincadeiras e contará com sorteio de bicicleta. A partir das 13h acontecem os torneios de futebol com vários times. Durante a noite os moradores terão a oportunidade de assistir aos shows do grupo Sem Marra e Nelson Príncipe Negro.
Na segunda-feira (24/06), dia do padroeiro, a procissão terá inicio às 18h. Depois os fiéis poderão ouvir os louvores do cantor Sebastian e seus teclados e, para encerrar a programação, com inicio às 22h, quem sobe ao palco em grande estilo é o grupo Swing Simpatia, que não vai deixar ninguém parado.
Swing e Simpatia - Rio de Janeiro, Baixada Fluminense. Integrantes de uma família de Nova Iguaçu tocavam em festas de amigos e praças. Swing não faltava e nem simpatia. Não demorou para que a brincadeira se tornasse séria e eles conquistassem seu espaço no cenário musical.
Do primeiro disco, produzido por Waguinho e Charlles André, até o trabalho mais recente, o Swing e Simpatia já ganhou as bênçãos de feras como Adilson Vitor, Leandro Sapucahy e hoje a produção musical segue por conta de Luciano Becker e Maicon Simpatia. Formado por Luciano Becker (cavaco e voz), Anderson Becker (percussão e voz) Sandro Becker (pandeiro e vocal), Maicon Simpatia (teclado ) e Dudu (Bateria). 

Sem comentários:

Enviar um comentário