sábado, 20 de julho de 2013

Eros Biondini neste sábado na Praça São Salvador em Campos-RJ


Eros, que é membro da Renovação Carismática Católica, movimenta Semana Missionária
Eros BiondiniO cantor Eros Biondini participa neste sábado (20), às 20h, com apresentação na Praça São Salvador, da Semana Missionária preparatória da Jornada Mundial da Juventude.
O evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Municipal da Infância e da Juventude, entre outros órgãos municipais.
Para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o evento é um momento de reflexão, onde a evangelização é o principal objetivo.
- O poder público não poderia ficar de fora deste evento tão importante para o país, tendo em vista que, através deste tipo de evento, vidas são transformadas e famílias se unem. Além disso, os peregrinos estrangeiros estão tendo a oportunidade de conhecer nossa região e nossas riquezas históricas e culturais – disse Patrícia.
Eros Biondini-
Eros é membro da Renovação Carismática Católica(RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há 22 anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e do programa Mais Brasil – TV Canção Nova, do qual apresentou por três anos.
fonte campos 24hs


Sem comentários:

Enviar um comentário