segunda-feira, 29 de julho de 2013

Show histórico de Milton Nascimento nos 15 anos do Trianon


Com teatro lotado, Milton Nascimento cantou vários sucessos e arrancou aplausos
Milton Trianon 1Milton Trianon 2O tão esperado show do cantor e compositor Milton Nascimento, nas comemorações dos 15 anos do Trianon, lotou o teatro, na noite deste sábado (27). O espetáculo “Milton Nascimento – Uma Travessia” apresentou uma ampla viagem por grandes momentos da carreira do artista. O show, oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), emocionou o fãs.
Cantando sucessos, como “Nos Bailes da Vida”, Milton relembrou o fato de ter iniciado sua carreira muito cedo, cantando em bares. Clássicos de sua carreira, como “Encontros e Despedidas”, “Coração de Estudante” e “Maria Maria”, marcaram os principais momentos do show, quando o público cantou junto com o artista.
Antes do bis, Milton recebeu das mãos da presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, um troféu que registra o aniversário dos 15 nos do Trianon. “Milton, esse troféu é uma sinal de agradecimento por sua participação neste momento. Com certeza, seus fãs estão aqui representados, na homenagem”, disse Patrícia.
– Agradeço o convite da Prefeitura de Campos. Foi um prazer participar do aniversário deste belo teatro – disse Milton, que encerrou o show em grande estilo, cantando “Canção da América”, “Nada Será Como Antes” e “Travessia”. Amplamente aplaudido, de pé, Milton Nascimento escreveu seu nome na história do Trianon.


Sem comentários:

Enviar um comentário