quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ato de apoio a Patrícia Cordeiro no Chá-chá-chá terá samba. E respostas? TEMOS COMÉNTARIOS TAMBÉM.


Segundo o jornalista Alexandre Bastos colocou aqui, cobrada pelos vereadores da oposição para dar explicações sobre o “Verão da Gastança” no Farol, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, estaria parafraseando a canção “Beijinho no Ombro”, da funkeira-pop Valesca Popozuda: “Mandando beijinho no ombro para o recalque passar longe”. Na realidade, parece que não é bem assim.
Organizado pela vereadora Linda Mara (Pros) e pelo superintendente de Igualdade Racial (a extinta Fundação Zumbi), Jorge Luiz dos Santos, está marcado para amanhã um ato em defesa de Patrícia e da política cultural que ela comanda no município, contra todas as cobranças que ambas têm sofrido pela oposição na Câmara Municipal. O evento foi marcado numa reunião ontem, na sede da antiga Zumbi, à qual compareceram cerca de 30 artistas ligados à música, ao carnaval e ao folclore, que têm sido atendidos pelas verbas públicas municipais. A concentração do ato será a partir das 18h, em frente ao Chá-chá-chá, com direito a bateria de escola de samba.
Entre um churrasquinho e outro, com molho a campanha carregado na cebola, será que alguém vai aproveitar e responder ao pedido de informação feito pelo vereador Rafael Diniz (PPS) diretamente à presidente da FCJOL, desde 29 de janeiro? Na dúvida, confira abaixo os questionamentos do vereador sobre o emprego do dinheiro público no “Verão da Gastança”, até hoje sem nenhuma resposta:

a) Quantos shows estão na programação do Verão 2014, incluindo os que já ocorreram e aqueles que já estão programados e ainda serão realizados nesse verão?
b) Qual o critério utilizado para a escolha dos artistas locais?
c) Qual foi o valor total destinado aos artistas locais? Requer listagem completa com os nomes dos artistas contratados, valores pagos a cada um deles e número de contratações de cada artista local no período desse verão.
d) Qual foi o valor total destinado aos artistas nacionais? Requer listagem completa com os nomes dos artistas e valores pagos a cada um deles.
e) Quais foram os valores destinados ao som, iluminação, banheiros químicos, camarins, serviços de “buffet”, hospedagens, transporte dos artistas, trios elétricos, telões e palco?
f) Qual foi o orçamento dos eventos ligados ao cinema e literatura?       
                     COMÉNTARIOS DE CONVIDADOS PARA CHURRASCO DE PATRICIA CORDEIRO
Caramba, 30 músicos dando apoio a dona patrícia, e o evento sendo idealizado pelo jorge luiz… Caramba, a cultura de Campos perdeu mesmo sua identidade,a que ponto nós chegamos! Eu acho que vou dar uma chegadinha por lá, deve ser “boca livre”(quer dizer, bocão da prefeitura né), e deve ter doação de muitas cebolas para os convidados…KKK ps: Ah, esses músicos pelegos de prefeitura… sempre os mesmos, ou seja, sem a prefeitura e as cebolas… morreriam de fome. As cebolas afinal, alimentam bastante.

Como, amanhã será o pré Campos folia? Será que amanhã começa esse carnaval sem graça fora de época, começa no cha cha chá, com a presidente Patrícia a dona do verão da gastança, ninguém merece isso, Campos está afundando nas mãos dessas pessoas, Só tem (trecho excluído pela moderação) nessa Cultura de Campos.

Estava agora num barzinho, quando comentários sobre este assunto, está matéria, começou a ser questionada 
na mesa. Uma pessoa falou: porra! Porque que Patrícia não vai à Tribuna e acaba com esta fofoca, pois que não deve nada não tem que se esconder, isso está causando um grande prejuízo ao governo de Rosinha, principalmente a campanha de Garotinho pra Governador do Estado do Rio de Janeiro. Aí uma menina falou a seguir: se eu fosse Patrícia, já teria há muito tempo resolvido isto mesmo, pois papai tá dizendo que tá realmente prejudicando Garotinho dentro e fora da cidade.

O negócio é o seguinte: houve transações erradas nesse negócio de show aí, o silencio e a blindagem já justificam que foi verdade mesmo e não precisa aparecer para se explicar.
O certo são os Vereadores coletarem assinaturas da população e questionar na Justiça o que foi questionado na Tribuna.
Daí aperece cebola, alho, coentro para se explicar perante o “homem da capa preta”…
Eita governinho de (trecho excluído pela moderação)!!!!
Deve saber de muita coisa esta “senhora” Patrícia, pois, para estarem segurando ela até agora, com todo o impacto que isso causa num ano eleitoral, só podem os grandes terem o rabo muito preso!

FONTE: BLOG BASTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário