terça-feira, 1 de abril de 2014

Corpo de Bombeiros oferece 520 vagas em concurso público

Prova Objetiva Será, será Aplicada los Campos e los Mais Nove Cidades do Estado

Abertas Inscrições estao como par o Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, oferece 520 vagas Opaco. A prova Objetiva Será, será realizada los Campos e los Mais Nove Cidades do Estado.

A Há 400 Oportunidades de para o de carga soldado combatente, Que Exige o ensino médio completo. Ja o parágrafo carga de cabo técnico de Enfermagem HÁ 120 Oportunidades EO Interessado desen ter ensino médio e Curso técnico completo.

Requisitos Dentre OS los Comum, estao: ser brasileiro, ser reservista das Forças Armadas UO Portador fazer o Certificado de dispensa de incorporação POR Excesso de Contingente (Gênero masculino), Estar em Dia com a Obrigações eleitorais, Nao Estar respondendo a Processo de Exclusão UO Localidade: Não Ter Sido Excluído licenciado UO, Por Motivo disciplinar, de QUALQUÉR Instituição militar, ALÉM de Nao ter Sido Condenado POR crime UO contravenção penal.

O Processo Seletivo dos Candidatos Será, será Composto de Tres ETAPAS: prova Objetiva, Teste de capacity Física e Exame de Saúde. A prova Objetiva ESTA previsto parágrafo Ser aplicado EM 25 de maio de 2014, NAS seguintes Cidades: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Niterói, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Petrópolis e Friburgo. Os CONTEÚDOS programáticos Constam nn editais.

Para Participar, Os interessados ​​PODEM se inscrever Pelo sítio da organizadora www.funcefetconcurso.org.br Ate O dia 30 de abril UO presencialmente los hum dos onze Postos de INSCRIÇÃO (Endereços Veja OS nsa editais), Entre Os Dias 2 e 30 de abril de 2014. A Há UMA taxa de R $ 100.

Sem comentários:

Enviar um comentário