quinta-feira, 24 de abril de 2014

Patrícia Cordeiro cai


Arquivo Campos 24 hrs

Bem, o título é sugestivo. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, ainda está no cargo. Mas após esta sucessão de escândalos, fugas aos questionamentos populares e denúncias, aqui aqui, sem ter ao seu lado a contra argumentação do seu líder “mor”, o deputado federal Anthony Garotinho (PR), que sempre está disposto a rebater as críticas, a situação da presidente fica, no mínimo, delicada.
Tendo como defensoras apenas a prefeita Rosinha, a vereadora Linda Mara (PROS) e um ou outro blogueiro refém do erário, seja municipal ou da Alerj, Patrícia se vê isolada dentro de seu próprio show. Garotinho nunca moveu uma palha sequer para defendê-la, assim como Wladimir, o vice-prefeito Chicão e demais membros do aglomerado rosáceo.
A verdade é que o próprio grupo não enxerga a Cultura com bons olhos. Alguns, inclusive, dizem que “é questão de tempo”. Mas há quem pense que a pirraça prevalecerá e os rosáceos não darão o braço a torcer. Afinal, não pode cair na conta da oposição.
Bem, a Linda Mara já caiu, aqui, um dia a Patrícia cai.

Sem comentários:

Enviar um comentário