domingo, 27 de setembro de 2015

VIII Encontro da Terceira Idade em Cardoso Moreira - RJ


Neste sábado, dia 26 de setembro, aconteceu em Cardoso Moreira, o VIII Encontro de Grupos da Melhor  Idade, com a representação  de diversos Grupos:  Italva,  Outeiro, Itaperuna, Itaocara, São José de Ubá, Apiacá, Cambuci, Conceição de Macabú, Pirapetinga, Santo Antonio de Pádua, Campos dos Goytacazes entre outros.
O Evento foi realizado pelo Grupo da Terceira Idade “Cidade Carinho” em parceria com a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira e as Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, Cultura e Turismo.  O Evento contou com cerca de 500 Idosos, onde a alegria foi contagiante num clima de descontração, embalos pelo ritmo  de Malu Babosa e  Fernando Barros.
A confraternização teve inicio  às 09 horas e término às 17 horas, onde foi servido um delicioso café da manhã e um saboroso almoço.
A secretária de Assistência Social Geane Vincler, esteve diretamente  envolvida neste Evento com toda sua Equipe, colaborando  para que fosse um sucesso. Em  seu discurso agradeceu a presença de todos os Grupos, enfatizando  o empenho do Presidente do Grupo de Cardoso Moreira, Dezair  Guimarães.  “É um Evento que visa o convívio social, a prática de atividades físicas e o bem estar dos idosos, onde os mesmos são merecedores de respeito, admiração e carinho”, destacou ainda a Secretária.

O Prefeito Gege Cantarino também esteve presente no evento, onde destacou a importância desses Encontros para melhorar  a autoestima dos idosos, bem como a qualidade de vida, onde também deu uma “palinha”, cantando músicas de  seu repertório.


  





   
  
  

  




  

  

  
  
  
  
  

  
  
  

 





 
 

 
  

4 comentários: