quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ITALVA-RJ, TEMOS QUE TER COMPROMISSO COM A SAÚDE!!

POR CRISTINA RIOS
Ontem minha irmã Laira Raquel Rios, sofreu um acidente de moto guando estava indo trabalhar em Boa Ventura por volta das 07 horas da manhã. Imediatamente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada para o Pronto Socorro de Italva, e transferida para o hospital São José do Avaí em Itaperuna. Gostaria de agradecer o Corpo de Bombeiro de Italva, os Profissionais do Pronto Socorro de Italva, A Dra Maria de Fátima, Enfermeiro André, as Técnicas Maria Angélica e Heloisa, a atendente Silvana.
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo para a Dra Pâmela Alves, pois a mesma mistura problemas pessoais com o Profissional. Ao assumir o plantão nos tratou com deboche. Quero aqui deixar o meu repúdio a essa profissional. Quero dizer aqui que isto não é politicagem não Dra. Pâmela, como a Senhora mesmo disse ontem no pronto socorro. Politicagem é o que a senhora faz com os pacientes, se é desafeto seu simplesmente trata mal com arrogância e ar de superioridade.
Agora faço também um pedido aos Governantes desta Cidade, Prefeito e Secretária de Saúde, por favor, é uma vergonha um paciente ser transportado com um papelão no pé, pois no pronto socorro sequer tinha uma tala para imobilizar a perna da minha irmã, uma verdadeira falta compromisso com a sociedade Italvense. Se não temos uma simples tala para imobilização, imagina outras coisas mais sérias, pois Saúde de uma população é coisa séria não é brincadeira.
Agora quero agradecer o Hospital São José do Avaí em Itaperuna-RJ, onde fomos muito bem recebidos por todos. Em especial quero agradecer ao cirugião Dr. Leo Ribeiro Chiarelli e Equipe que não mediram esforços para atender imediatamente minha irmã.

VEJAS AS FOTOS E COMPROVE QUE COMPROVA O QUE ESTOU FALANDO!!!!




                                       
                      FONTE: BLOG LUIZ CARLOS GOMES

Sem comentários:

Enviar um comentário