sexta-feira, 1 de abril de 2016

ORQUESTRA SINFÔNICA “HARMONIZANDO VIDAS” UMA REALIDADE EM CARDOSO MOREIRA-RJ




A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizaram nesta quinta-feira, dia 31, a abertura oficial do Projeto da Orquestra Sinfônica “Harmonizando Vidas”, que tem como objetivo garantir ocupação de crianças e adolescentes, em idade entre 07 e 17 anos, em horário complementar ao escolar, em atividades artísticas e culturais, com vistas a prevenção do uso precoce de substâncias psicoativas, reparar danos, bem como fortalecer e melhorar a convivência familiar e comunitária.
O Projeto conta com 60 crianças e as terão inícios dia 04 de abril, às 13 horas no CEFOP, antigo Prédio da Maria da Penha.
Estiveram presentes no Evento o Prefeito Gegê Cantarino, Secretária de Assistência Social Geane Vincler, Secretário de Educação Neto Sardinha, Secretária de Planejamento Bianca Rios, Secretário de Administração Yvan Gaspar, Secretário de Agricultura Helvécio Azevedo, Secretário de Cultura Fernando Mello, Vereador Lilinho, Pais e alunos do Projeto.

Em suas palavras a Secretária Geane Vincler se emocionou e disse “Hoje estou me afastando da Secretaria, pois acredito que Deus tem outros propósitos para minha vida. Agradeço ao Prefeito Gege Cantarino, minha equipe de trabalho e todos os usuários da rede sócio-assistencial que sempre me trataram com carinho e respeito. Estou saindo com minha consciência limpa e tranqüila, pois, se não fiz o suficiente, fiz o melhor que pude e dei o melhor de mim”.
























FONTE: BLOG LUIZ CARLOS GOMES

Sem comentários:

Enviar um comentário