domingo, 26 de junho de 2016

SUCESSO DE PÚBLICO NA TRADICIONAL FESTA DE SÃO LUIZ - CARDOSO MOREIRA-RJ



Neste Domingo, 26 de junho, a tradicional festa do Distrito de São Luiz aconteceu mais uma vez com sucesso de público. Foram 03 dias de muita festa.
A festa foi realizada pela ARCOSAL – Associação Comunitária Rural de São Luiz com apoio da  Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira-RJ.
O ponto alto da Festa foi a Cavalgada com a presença do Prefeito Gege Cantarino e Deputado Estadual João Peixoto.
A festa foi prestigiada com as presenças: Vereador de Cardoso Moreira Medeirinho, Vereadores de Campos dos Goytacazes Davidson Miranda e José Carlos Gonçalves, vários Secretários de Cardoso Moreira e diversas lideranças políticas, além da presença em massa da comunidade de São Luiz.
O prefeito Gege Cantarino destacou a importância da festa para a Localidade de São Luiz. “Este é um evento que une as famílias e  amigos distantes que tem  oportunidade de matar as saudades. Sabemos das dificuldades para fazermos um evento devido a crise, mas é uma festa de tradição em nosso município e não poderíamos deixar de homenagear esta Localidade. Fizemos uma boa festa, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou o Prefeito.
A festa contou com animação do Show do Trio Safadão que colocou o público para dançar.












































































Sem comentários:

Enviar um comentário