segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Linda Mara, Beth, Ana Alice e Careca serão transferidos para Campos-RJ

Todos foram localizados pela PF em Copacabana, Zona Sul do Rio



O delegado da Polícia Federal Paulo Cassiano disse que a vereadora eleita Linda Mara, a radialista Beth Megafone, a secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Alvarenga Ribeiro Lopes e o marido dela, Luís Careca estão neste momento na sede da Superintendência da Polícia Federal na Praça Mauá, no Rio, como deu em primeira mão o JORNAL TERCEIRA VIA. Eles que estavam foragidos, exceto Luís Careca que não tinha mandado de prisão, serão transferidos ainda nesta segunda-feira (31) para Campos.

Todos foram presos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Federal, uma campista viu duas foragidas passeando pela Avenida Barata Ribeiro e fez uma denúncia anônima à polícia. Outras duas pessoas foram presas no Hotel Augustos. Todos serão trazidos para Campos em viaturas da Polícia Federal. Aqui, prestarão depoimentos, e em seguida, irão para os respectivos presídios feminino, Carlos Tinoco e Casa de Custódia Dalton Castro.


As três estão envolvidas no esquema do uso indevido do benefício Cheque Cidadão para a compra de votos nas eleições do último dia 2. A situação de todos se agrava pelo fato de até então estarem foragidos.
Fonte: Terceira via

Nenhum comentário:

Postar um comentário