Para tentar conter gastos e arcar com custos essenciais até o
final do ano, e mostrando mais uma vez o comprometimento com a população
Cardosense o Prefeito Gege Cantarino, surpreendeu a todos ao assinar o DECRETO Nº. 072, de 03 de outubro 2016, renunciando ao
direito de receber dos cofres públicos os subsídios correspondentes ao cargo de
Prefeito, referente aos meses outubro, novembro e dezembro de 2016.
Com a renúncia dos vencimentos do chefe do Executivo, haverá
uma economia considerável neste trimestre no Município de Cardoso Moreira.
Ao Prefeito Gege
Cantarino meus PARABÉNS pela bela atitude consciente e que Deus esteja sempre
presente em suas decisões!!!
enganador esse prefeito ,renunciou ou foi obrigado p/ poder fechar a folha de pagamento,sera que pagou todos da cooperativa, eu vendi alguns celuleres para algumas desses ex-funcionarios e ate hoje nao recebi,agora sr prefeito o sr poderia me dizer pq algumas estagiarias de direito foi mandado embora outras nao , tem gente que trabalha em dois lugares e outras que precisam foi mandado embora , mas o senhor falou na radio que os extagios iam continuar para os alunos poderem pagar a faculdade,mas na pratica o sr mentiu pra sua cidade e seus eleitores
ResponderEliminarIsso aí concordo plenamente pq não renunciou ante fez agora para cobrir gastos desnecessários e fraudes dentro da prefeitura.
EliminarIsso aí concordo plenamente pq não renunciou ante fez agora para cobrir gastos desnecessários e fraudes dentro da prefeitura.
EliminarEstá é tentando salvar a cara dele,porq se não fechar conta vai pro çhilindrò e lá que é lugar de bandidos a coisa fica feia e o povo se solidarizar hum ele quer ma8s que os solidarizar os se danem,conheco a peça.
ResponderEliminar