terça-feira, 1 de novembro de 2016

Rafael Diniz atende ao convite e visita Apape em Campos-RJ

Prefeito eleito conversou com representantes de grupos que prestam assistência a pessoas especiais



O prefeito eleito Rafael Diniz esteve na manhã desta segunda-feira (31) na Associação de Pais de Pessoas Especiais (Apape), a convite da presidente da Instituição, Naira Peçanha. A visita também contou com as presenças dos vereadores Genásio, Marcão e Gil Vianna, além de diversos representantes das Instituições de Atendimentos da Assistência Social de Campos como Lions Club Internacional, Serviço de Assistência São José do Operário, Grupo Espírita Francisco de Assis (Gefa), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe) e Asilo do Carmo.

Durante o encontro, Rafael conheceu um pouco mais das novas instalações da Apape e pode conversar com crianças e mães assistidas pelo projeto, além de profissionais que trabalham na instituição.

"Os nossos desafios são diários e o suporte do poder público é essencial para continuar a nossa jornada. Não somos requerentes, nós somos parceiros da sociedade. A visita do Rafael mostra que ele está disposto a dialogar e a confiança é grande", afirmou a presidente da Apape Naira Peçanha.

Também durante a ocasião, foi entregue um ofício sobre os repasses do próximo ano assinado por todas as instituições que será encaminhado ao Legislativo. Além disso, também ficou firmado o compromisso de reunir a equipe de transição de governo de Rafael Diniz com uma equipe designada pelas Instituições para uma conversa sobre os primeiros passos em 2017.  

"Esta manhã foi muito especial para mim. Há muito tempo a gente acompanha a luta dessas instituições para realizar este trabalho tão bonito e importante para a população. Eu, enquanto prefeito, assumo o compromisso de ajudar naquilo que for preciso e quando não puder ajudar, explicar o porquê. Meu compromisso é sempre estar próximo dessas instituições e manter o diálogo permanente", comentou Rafael Diniz.
Terceira via

Sem comentários:

Enviar um comentário