sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Festival gastronômico será realizado de 18 a 20 de novembro em Itaperuna - RJ


O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste será realizado na próxima sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20) em Itaperuna, no Noroeste do Estado. A programação tem o objetivo de estimular a cultura gastronômica, o turismo e a economia da região. O evento, que terá entrada gratuita, contará com 15 restaurantes da região, sendo que cada estabelecimento irá oferecer um prato com o valor de R$ 18, além de outros cardápios com preços variados.
A Cozinha Show, uma das atrações da programação, promete empolgar o público com a oportunidade de aprender a fazer novos pratos. Na sexta-feira, as atividades começarão às 19h, e o cardápio será cocada de casca de melancia e banana, torta de cream cracker e frozen de chuchu. No sábado, haverá oficina às 13h, 15h e às 17h; e no domingo, às 13h. As receitas serão: quibe de pão, brigadeiro de chuchu e suco de maracujá com repolho.

A programação também contará com o Palco SESC com nove atrações musicais de artistas da região que irão comandar os shows. Durante o evento, haverá um espaço reservado a food trucks, inclusive com cerveja artesanal. Um lounge também será montado, e  evidenciará um mobiliário beaseado em conceitos de sustentabilidade.

Os horários de funcionamento do festival serão: Na sexta, das 17h às 2h; no sábado, das 12h às 2h; e no domingo, das 12h às 22h.

Serviço:
Festival Gastronômico Sabores do Noroeste
Local: Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova em Itaperuna.
Data e horário:  Na sexta (18), das 17h às 2h; no sábado (19), das 12h às 2h; e no domingo (20), das 12h às 22h.
Entrada gratuita
G1

Sem comentários:

Enviar um comentário