terça-feira, 15 de novembro de 2016

Hospital do Câncer de Muriaé alerta população contra golpe por telefone



O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella vem a público denunciar mais uma tentativa de golpe que estariam tentando aplicar envolvendo o nome da Fundação.

O golpe que vem sendo aplicado é através de contato telefônico de um suposto médico do Hospital com familiares de pacientes internados.

O estelionatário alega que o paciente teve uma piora no quadro e que a família precisa depositar, o mais rápido possível, um determinado valor em dinheiro para pagamento de um remédio ou procedimento que não seria fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Hospital do Câncer de Muriaé repudia qualquer tipo de prática criminosa e alerta à população contra esse golpe. A instituição possui um setor de Telemarketing que entra em contato com as pessoas, mas em hipótese nenhuma citamos o nome de alguém em tratamento no Hospital. Pedimos doações para auxiliar na manutenção e continuação de nossos serviços, sem nunca citar nomes ou tentar coagir a família de um paciente sob alegação de piora no estado de saúde do mesmo.

É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, pedimos que nos comuniquem imediatamente no telefone do Hospital (32) 3729-7000 ou de preferência pessoalmente, e sugerimos que entrem em contato também com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

Caso seja nosso doador e tenha dúvida, entre em contato com o Telemarketing da instituição através do telefone: (32) 3729-7005.

Por: Fernanda Oliveira

Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário