sábado, 17 de dezembro de 2016

PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES ELEITOS DE ITAPERUNA SÃO DIPLOMADOS


Os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Itaperuna-RJ,  foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A cerimônia, que ocorreu nesta sexta-feira (16), aconteceu no Auditório da UNIG – Campus V, na BR-356 e contou com a presença de diversas autoridades.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo. Foi diplomado o prefeito Marcus Vinícius Oliveira Pinto (PR), o vice-prefeito Rogério Bândoli Boechat, (PHS),  e os parlamentares que irão compor o poder legislativo a partir do dia 1º de janeiro de 2017: Pedro Fernandes Fraga Freitas-PP, Paulo Cesar da Silva-PMDB, Welliton Figueiredo Coelho-PEN, Emanuel Medeiros da Silva-PP, Marco Alexandre Finamor Rodrigues-PR, Jayme Ferreira de Figueiredo-PSDB,  Jose Francisco Machado Moreira-PTB,  Amanda Correa de Oliveira Braga-PDT,  Felipe da Silva Rodrigues-PSDC,  Glauber Pessoa Bastos-PSDC,  Carlos Alintor Bandoli Boechat-PHS,  Sinei dos Santos Menezes-PTN,  Ronald de Souza Pinto-PSD.
Para o prefeito eleito Marcus Vinicius, apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura no cenário atual, garante que o município passará por várias mudanças no tocante a enfrentar esse período de crise e sem dúvidas alcançará dias melhores.

“Administrar a Cidade de Itaperuna é um grande desafio e eu adoro desafios, darei o meu melhor e tenho certeza que venceremos cada obstáculo”.






































































Sem comentários:

Enviar um comentário