terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SECRETÁRIO DE OBRAS DE ITALVA DESMENTE VEREADOR!!


O abastecimento de água do bairro Alto da Boa vista foi interrompido nos últimos dias devido à bomba ter queimado. A Empresa que faz o conserto da mesma não quis fazer os serviços de recuperação da bomba, pois  tinha muitos pagamentos em atraso a receber da Prefeitura.

Segundo o Secretário de Obras Luiz Antônio Bernardino os pagamentos foram realizados pela Prefeitura e a Bomba foi consertada e os serviços de abastecimentos foram realizados pela Secretaria.

Antes mesmo do conserto da Bomba, o Secretário de Obras e funcionários abasteceram mais 50 casas com o caminhão Pipa.

O Secretário Luiz Antônio Bernardino, desmente um Vereador que noticiou inverdades dizendo que ele (Vereador) efetuou o pagamento do conserto da Bomba.

O Secretário deixa bem claro que todos os pagamento que  foram realizados à Firma foram efetuados pela PREFEITURA  e não por este Vereador Mentiroso, que usou deste acontecimento para tirar proveito próprio.

Vereador este  de 34 faltas que foi salvo da cassação pelos companheiros da Câmara. Vereador deveria estar fazendo Projetos e fiscalizando o Executivo fica se envolvendo em trabalhos de Secretários que não  diz respeito ao Vereador.

Parabéns Secretário pelo trabalho realizado em favor do  povo de Italva!













Nenhum comentário:

Postar um comentário