quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE ITALVA PAGA SALÁRIOS DE JANEIRO NESTA QUINTA-FEIRA


Prefeita de |Italva Margareth Soares e Secretário de Governo Joelson Soares

Nesta quarta-feira, a Prefeita Margareth Soares e o Secretário de Governo Joelson Soares, informaram ao Jornal Tempo News, que o pagamento dos servidores do Município de Italva referente ao corrente mês será pago nesta quinta-feira (26/01). O pagamento sairá  de forma integral para todos os servidores. De acordo com a Prefeita Margareth Soares, apesar das dificuldades encontradas ela tem por objetivo  manter os salários dos funcionários rigorosamente em dia.
O Município de Italva será o primeiro do Norte e Noroeste Fluminense a pagar os salários dos servidores referente ao mês de janeiro. Com esta atitude a Prefeitura aquecerá o comercio local com  1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais).

Os comerciantes estão radiantes com esta notícia sobre a antecipação do pagamento do mês de Janeiro, pois a Prefeita Margareth Soares está cumprindo o que prometeu,  salários em dia para o bem de Italva. Parabéns Prefeita Margareth  e Secretário de Governo Joelson Soares, os dias melhores chegaram.



Sem comentários:

Enviar um comentário