quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CASA CHEIA NA PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA -RJ


Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a Câmara Municipal de Italva, foi palco de uma grande manifestação popular, além da apresentação dos Vereadores eleitos e Vereadores reeleitos. O ponto alto da sessão aconteceu quando o Vereador Gerlindo Motoka, questionou a terceirização do lixo realizada pela Prefeita Margareth Soares. O Vereador Gerlindo Motoka foi contestado por seus nobres colegas da base de apoio ao Governo.

Em vários momentos a população se manifestou em sua grande maioria favorável a terceirização do lixo. O ponto negativo da sessão se deu pela ausência mais uma vez do Vereador Antonio Elias Anselme, que já começou mal o ano, tendo em vista que no mandato passado chegou ao recorde  de 34 faltas em 1 ano demonstrando pouco compromisso com a Casa de Leis. O mesmo na época foi salvo  da cassação por seus colegas Vereadores.

O Vereador Jocimar Fio, Líder do Governo na Câmara fez a defesa em favor da Prefeita Margareth Soares, dizendo que "nunca a cidade do Quibe esteve tão limpa e com a terceirização do lixo gerou cerca de 50 empregos diretos" relatou ainda, que uma cidade limpa é sinal que está bem governada, pois quando assumiu o governo a Cidade estava um lixo e a eficiência da nova gestão mostra que Italva está no caminho certo.



















Sem comentários:

Enviar um comentário