segunda-feira, 20 de março de 2017

Presidente do PPS, Conte Bittencourt, está em Campos dos Goytacazes - RJ



O presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Comte Bittencourt, veio a Campos para uma reunião com representantes do partido. Entre os filiados e participantes do encontro está o prefeito de Campos, Rafael Diniz. A reunião acontece no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF) do Centro.

Ao se pronunciar, Rafael Diniz ressaltou que Campos ficou muito tempo na mídia, e hoje, o dever dele, o compromisso com a população é administrar e manter o diálogo com os municípios vizinhos. “É impossível pensar no crescimento de Campos sem incluir os demais municípios”, destacou o prefeito.
O representante do Ministério da Cultura dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, José Haddad, também está presente no evento. Ele está representando o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que atualmente é ministro da Cultura nas duas capitais. “Turismo é uma economia fantástica, em um estado que em duas horas você tem serra e mar. Esta é uma alternativa para tirar o estado do Rio do buraco”, afirmou Haddad. E finalizou: “O Brasil só precisa de duas coisas ‘Ordem e progresso'”.
Terceira via

Sem comentários:

Enviar um comentário