sábado, 27 de maio de 2017

15ª Semana da Enfermagem da Fundação Cristiano Varella foi um sucesso em Muriaé - MG


Com o objetivo de valorizar e mostrar a importância, não só dos enfermeiros, mas também dos técnicos de enfermagem, maqueiros, auxiliares de enfermagem e todos que cuidam do paciente no dia a dia, foi realizada na noite desta quinta-feira (26), no Memorial da Fundação Cristiano Varella, uma programação especial referente a 15ª Semana da Enfermagem do Hospital do Câncer de Muriaé.  A festividade reuniu centenas de colaboradores que juntos cantaram, dançaram, confraternizaram e se alegraram.

O evento é realizado todos os anos, sendo já tradicional na Fundação Cristiano Varella. A iniciativa foiorganizada pela Gerente de Enfermagem e Responsável Técnica, Renata Matos e todos os coordenadores de enfermagem do hospital.

Durante a programação foi realizado um animado Show de Talentos com apresentação do “The Voice Fundação” que se dividiu nas seguintes categorias: melhor performance musical; melhor performance na dança; melhor performance na dublagem e melhor performance no stand up. Todas as categorias receberam premiações, sendo ofertado como condecoração aos vencedores - rodízio no Gaúcho Churrascaria e almoço na Lanchonete e Restaurante Ki Delícia.

Para julgamento das melhores performances e apresentações a mesa foi composta pelos seguintes jurados: Sérgio Henriques, Diretor da Fundação Cristiano Varella, Marcélia Cheloni, que na ocasião caracterizou-se de Cláudia Leite em Pó, Samuel Souza, que foi fantasiado de Carlinhos Brownie, além do médico infectologista, Dr. Daniel Licy, que assumiu o personagem intitulado de “Léo Sem Vitor”.

A festa foi considerada por todos um sucesso. Sendo cumprido o objetivo de descontração e confraternização dos colaboradores que todos os dias, não mede esforços para oferecer os melhores serviços de cuidados, assistência e zelo aos pacientes. 

Por: Kátia A. Fraga

Sem comentários:

Enviar um comentário