quarta-feira, 3 de maio de 2017

CENTRO DE SAÚDE ORAL DE CARDOSO MOREIRA-RJ TEM NOVA COORDENADORA DRA POLIANA SARDINHA!




Logo após o Conselho Regional de Odontologia  fiscalizar e notificar o Centro de Saúde Oral de Cardoso Moreira, onde encontrou irregularidades com exercício ilegal de profissão de acadêmicos de odontologia, condições insalubres de funcionamento e falta de profissionais capacitados para auxiliar no consultório dentário, imediatamente o Governo Municipal  determinou que a Dra Poliana Sardinha, filha do Presidente da Câmara Ediel Sardinha  assumisse a coordenação, pois a mesma foi nomeada no Cargo Comissionado de Coordenador de Serviços Odontológicos e estava no Distrito de São Joaquim no atendimento odontológico irregularmente, pois Cargo de Chefia não pode prestar atendimento. O Dr. Ricardo Siqueira que estava na coordenação temporariamente sem nomeação, voltou para o atendimento odontológico.

Agora ficou esclarecido quem realmente responde pelo Centro de Saúde Oral, pois algumas semanas atrás ninguém sabia de fato quem era o Coordenador.


Quem sabe agora o  Presidente da Câmara Ediel Sardinha possa criar junto com o  Executivo um centro de saúde oral para atender a população de São Joaquim, pois o mesmo já mostrou que força ele tem, agora é só aguardar pois o Distrito merece.



























Sem comentários:

Enviar um comentário