domingo, 7 de maio de 2017

PRESIDENTE DO SINDICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARDOSO MOREIRA CARLINHOS MARÃO REIVINDICA O AUMENTO SALARIAL PROMETIDO PELO GOVERNO!



Devido ao descumprimento por parte do prefeito em não conceder aumento aos servidores, solicitamos então que você  funcionário,  pressione seu vereador,  pois eles fazem todo tipo de acordo com o prefeito com exceção de dois, os demais seguem piamente a vontade do executivo, chegando ao ponto em não cumprir o que estabelece a  constituição, votando e aprovando matéria inconstitucional, mais em momento algum cobram do prefeito o aumento do servidor. Assistem passivamente o desmando, não fiscalizam nada e permitem tudo.

Cobre do seu vereador uma postura correta. Pergunte a eles, quando será o meu aumento?

O Presidente do Sindicato Carlinhos Marão, que luta pelas causas trabalhistas incansavelmente afirmou que o aumento reivindicado é na ordem de 10% para todos servidores e até o momento não foram atendidos. Segundo o Presidente do Sindicato em reunião com o Prefeito, o mesmo garantiu que no mês de abriu daria o aumento salarial aos servidores e até agora nada aconteceu.

Lembrando ainda, que houve aumento na ordem de 40% a 80% para alguns servidores da base política do governo e não para os demais servidores.




Sem comentários:

Enviar um comentário