quarta-feira, 31 de maio de 2017

Realizado o 1° Festival do Café e da Sanfona Distrito de Bonsucesso em Apiacá - ES


Durante esse final de semana, a Prefeitura Municipal de Apiacá através de sua Secretaria de Arte e Cultura, realizou o 1° Festival do Café e da Sanfona de Bonsucesso, contando com grande presença de um público animado, curtindo esses dois dias de muita música e diversão.
Com uma estrutura de primeira qualidade, o evento recebeu as presenças de autoridades como o Prefeito Municipal, Fabrício Thebaldi; a Vice-Prefeita, Edilane do Kaká; além de Deputados Estaduais; Vereadores; Secretariado Municipal; Presidentes de Associações, além de moradores do Distrito e de toda região próxima.
A culminância do evento foi realizada na sexta-feira pela manhã, com as emocionantes apresentações dos alunos da EMEF Bonsucesso, contando a história do café. A tarde os palcos foram abertos, ao som de muita sanfona e shows com o DJ Esdras, a dupla Elizângela e Daniel, a banda 4 Estações, além do Concurso que coroou o Rei e a Rainha do Café. Fechando a primeira noite, um mega show com Ídolo Regional, Odair de Paula, cantando seus antigos e atuais sucessos que balançaram o público.
No sábado, a programação começou com apresentação de Capoeira na Praça local, dando segmento com um encontro de sanfoneiros, depois shows novamente com o DJ Esdras, cantor Daniel Monnerat, cantor Vinicinho Fragoso, a banda Chapas do Brasil e encerrando a noite com o grupo Trio Forrozão, principal atração do Festival, cantando seus sucessos conhecidos em todo país.
"Dizer obrigado, às vezes não é o suficiente para agradecer a esse povo acolhedor de Bonsucesso, que fez com que nosso Festival se tornasse esse sucesso... Fica aqui nosso agradecimento primeiro a Deus por nos proporcionar esse Festival e ao nosso Prefeito Fabrício Thebaldi, aos meus amigos Secretários que não mediram esforços, em especial a Secretária de Comunicação, Larissa Rangel e a todos os visitantes o meu muito obrigado. Que venha o 2º Festival do Café e da Sanfona de Bonsucesso", declarou o Secretário de Arte e Cultura, Nilo Canedo, via Facebook.
O Festival do Café e da Sanfona de Bonsucesso deve acontecer anualmente, seguindo a proximidade ao Dia Mundial do Café que se comemora no dia 24 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário