quinta-feira, 15 de junho de 2017

PRESIDENTE DO PEDRA BRANCA SOCIAL CLUBE DE ITALVA-RJ É AFASTADA


Angela Maria de Moraes assumiu o Pedra Branca Social Clube no dia 15 de março de 2015, gestão 2015/2016, onde neste período realizou muitas obras no clube tendo como destaque a obra de cobertura da quadra do clube, um sonho de todos associados.

Realizou dois grandes festivais do quibe com a presença do cantor Beto Cauê, sucesso do litoral capixaba.

No final de sua gestão em 2016 não foi apresentada chapa para concorrer com a mesma, sendo assim o conselho deliberativo aclamou com unanimidade para mais uma gestão 2017/2018.

No mês de fevereiro de 2017 o conselho deliberativo recebeu uma pasta com todos os balancetes de sua gestão. No dia 26 de março após a eleição o Conselho decidiu não empossar a Presidente para o Biênio 2017/2018, enquanto não apresentasse a prestação de contas do ano de 2016, segundo afirmação da  Presidente Angela Maria de Moraes o Balancete já tinha sido entregue ao Conselho.

Segundo a Presidente Angela, está havendo uma grande perseguição à sua pessoa, pois muitos não aceitam  uma mulher à frente da Presidência do tradicional Clube da Cidade de Italva. Afirmou ainda que sempre pautou a sua vida com honestidade e muito trabalho.

O Jornal Tempo News procurou membros do Conselho Deliberativo e Fiscal para que manifestasse a opinião sobre o caso, mais nenhum dos conselhos  quiseram se manifestar, pois estão esperando as conclusões dos fatos. 

O Jornal Tempo News fica à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o afastamento da Presidente.




Sem comentários:

Enviar um comentário