segunda-feira, 24 de julho de 2017

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM CARDOSO MOREIRA - RJ



Nesta sexta-feira, 21 de julho, aconteceu a tão  esperada noite de Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Cardosos Moreira-RJ, em homenagem ao 28º Aniversário de Emancipação Político Administrativa, realizada nas dependências do Cardoso Moreira Social Clube.

Estiveram presentes na Sessão o Prefeito Gilson Siqueira, Vice-Prefeito Renato Jacinto, todos os Secretários do Município, os Deputados Federais, Marcelo Matos, Marcelo Delaroli e Sóstenes Cavalcante, Vereador do Município de Italva  Gerlindo Motoka, Vereador de São Fidélis Higor Porto, Vereadores de Maricá Ricardinho Netuno e Felippe Poubel; Vice-Prefeito de Itaperuna Rogerinho, Promotor da Comarca de Cardoso Moreira e Italva Dr. Marcelo Alvarenga, Procurador do Município Dr. Gerson Pereira Cardoso,  e demais autoridades de outras regiões, prestigiando o evento que transcorreu com muita tranquilidade.

O Prefeito de Cardoso Moreira em seu discurso disse que assumiu o Município com grandes dificuldades e com muita  perseverança e com o empenho dos Secretários, funcionários e colaboradores estamos vencendo a crise e lutando para termos uma Cardoso melhor, afirmou o Prefeito Gilson Siqueira.

O presidente da Câmara vereador Ediel Sardinha encerrou a solenidade discursando: “Em primeiro lugar agradeço a Deus, pela oportunidade de mais uma vez como presidente desta Casa Legislativa, comemorar junto aos demais pares e com a população o 28º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Cardoso Moreira”.

Quero em nome do Poder Legislativo parabenizar os Cardosenses pelos 28 anos de nossa cidade. Cidadãos que com sua luta diária constroem o progresso do nosso município.

A Câmara Municipal de Cardoso Moreira tem sido fiel parceira da população no cumprimento de seu dever, propondo leis, fiscalizando, debatendo os mais diversos assuntos para benefício de nosso povo.

Agradeço aos Cardosenses em nome de todos os vereadores pela rica oportunidade de sermos os seus representantes. Nesta Sessão Solene tão especial, agradeço a cada homenageado, homens e mulheres que de alguma forma contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade.

Agradeço também aos nossos servidores que vem  servindo a esta Casa Legislativa e aos demais servidores, finalizou o presidente.

Em seguida, foi oferecido um coquetel  a todos os convidados que se confraternizam com muita alegria.








 
 

 






 




 




















 




 





 



Sem comentários:

Enviar um comentário