quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PREFEITO DE ITAPERUNA VISITA OBRAS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA!


O Prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinicius, realizou visita técnica às instalações conjunto habitacional do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, localizado no bairro Boa Fortuna. A vistoria aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/08) onde estão sendo construídas 352 moradias, divididas em 11 blocos.

A poucos meses de se tornar realidade, o empreendimento Minha Casa, Minha Vida segundo os engenheiros responsáveis pelas obras do programa é de que os apartamentos sejam entregues para os selecionados ainda este ano, mais precisamente no mês de dezembro.


“Depois de tanto tempo em situação de abandono, é muito bom ver este espaço sendo preparado para receber a população que mais precisa, agradeço muito a Deus por estar dando sabedoria para conduzirmos este projeto, agradecer a toda a equipe do Governo que não mede esforços para realizar o sonho de cada família que em breve, vai morar aqui”, disse o prefeito, Dr. Marcus Vinícius.

Sem comentários:

Enviar um comentário