terça-feira, 9 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA: Terça-feira é marcada por morte de PM e troca de tiros em comunidade do Lagomar em Macaé

Viaturas da Polícia Militar cercando as comunidades de Cajueiros e Lagomar em Macaé/ Foto: Página Notícias Macaé

A manhã desta terça-feira (9) se iniciou com a morte de um policial militar lotado do 32º Batalhão da PM. O falecimento do Cabo José Renê Araújo Barros, foi confirmado pela Assessoria de Imprensa da PM, que lamentou a morte de José.
O militar estava em uma operação para reprimir ações criminosas de facções rivais pela disputa de ponto de drogas na Comunidade Lagomar, em Macaé. O policial foi ferido e infelizmente não resistiu, falecendo enquanto era socorrido para a unidade de saúde mais próxima.
José Renê tinha 35 anos, oito anos na Corporação e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Vale ressaltar que o policial militar é o terceiro morto neste ano no estado do Rio.
Segundo moradores da comunidade do Lagomar, um helicóptero que veio da capital está sobrevoando sobre a localidade. Criminosos estariam tentando acertar o helicóptero. As informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a Prefeitura de Macaé, Por recomendação da Polícia Militar, a Secretaria de Mobilidade Urbana, em entendimento com a empresa SIT, por questões de segurança, restringiu o transporte público até o Terminal Lagomar. Os coletivos não estão entrando no bairro.
A Polícia Militar orientou que a Secretaria de Educação fechassem as unidades escolares do bairro Lagomar.  As escolas da rede municipal estão no período de férias e o início do ano letivo 2018 será dia 5 de fevereiro. Durante o período de recesso escolar, a secretaria das escolas funciona, somente, com atendimento para matrícula.
FONTE: CIDADE 24 HS


Sem comentários:

Enviar um comentário