quarta-feira, 12 de junho de 2013

No Dia dos Namorados, dez atores elegem seus casais preferidos da TV; vote no seu

Viúva Porcina (Regina Duarte) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte), de “Roque Santeiro” (1985), receberam três votos
Viúva Porcina (Regina Duarte) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte), de “Roque Santeiro” (1985), receberam três votos Foto: Divulgação/Rede Globo


No Dia dos Namorados, quando milhares de coraçõezinhos inundam o ambiente, dez atores elegem seus casais preferidos na teledramaturgia, aqueles que nos outros 364 dias, colocaram o amor no ar. Viúva Porcina (Regina Duarte) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte), de “Roque Santeiro” (1985), venceram a eleição com três votos. Raí (Marcello Novaes) e Babalu (Letícia Spiller), de “Quatro por quatro” (1994) e Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), de “Paraíso tropical” (2007) vieram na sequência, com dois votos cada. Todos com um toque de humor.
— Eles formavam um par que tinha seu filão cômico e os jovens gostavam. Babalu era meio caricata. Tinha uma composição interessante, como a ideia de usar a bolsinha como se fosse o coelho da Mônica — lembra Letícia.




Confira os casais abaixo e dê seu voto na enquete do Extra Online:
Letícia Spiller: "Eu voto em Viúva Porcina e Sinhozinho Malta, de 'Roque Santeiro'. Foi um casal que me marcou."
Grazi Massafera: "Raí e Babalu ('Quatro por quatro') fizeram um par marcante. Era muito bonitinho ver os dois: ele era um cafajeste e ela, toda maluquinha."
Raí (Marcello Novaes) e Babalu (Letícia Spiller), de
Raí (Marcello Novaes) e Babalu (Letícia Spiller), de "Quatro por quatro" (1994) Foto: Márcia Foletto/Divulgação

Sophie Charlotte: "Viúva Porcina e Sinhozinho Malta formaram um casal marcante. Eles me fizeram acreditar naquela relação."
Thaila Ayala: "Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) era um casal de vilões muito autêntico."
Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), de
Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), de "Paraíso tropical" (2007) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Letícia Colin: "Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), em 'Os normais' (2001), desconstroem a visão romântica de um casal."
Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), de
Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), de "Os normais" (2001) Foto: Cristiana Isidoro/Divulgação

José Loreto: "Raí e Babalu tinham personalidades fortes, era gostoso vê-los juntos, brigando, fazendo as pazes. Eles conseguiram uma mágica em cena"
Elizabeth Savalla: "João (Tarcísio Meira) e Lara (Glória Menezes), de 'Irmãos Coragem' (1970). Que química maravilhosa!"
João (Tarcísio Meira) e Lara (Glória Menezes), de
João (Tarcísio Meira) e Lara (Glória Menezes), de "Irmãos Coragem" (1970) Foto: Divulgação

Rodrigo Simas: "Bebel e Olavo, de 'Paraíso tropical', eram muito engraçados"
Reynaldo Gianecchini: "Sempre me lembro de Viúva Porcina e Sinhozinho Malta. Eram personagens supermarcantes, fora do comum e politicamente incorretos. Também tinham uma força interior"
Marcos Veras: "Gosto muito de Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antonio Fagundes) em 'Por amor' (1997). Eu me emocionei muito com a troca dos bebês e fiz questão de rever a trama no 'Vale a pena ver de novo'"
Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antonio Fagundes), de


FONTE JORNAL EXTRA

Sem comentários:

Enviar um comentário