sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quadrilha e forró em Macaé e Rio das Ostras-RJ


Acontecem hoje e amanhã as tradicionais quadrilhas na praça em frente à Paróquia de Santo Antônio, em Macaé. Amanhã o bispo Dom Edney Gouvêa Mattoso celebra missa, às 19h, seguida do show da banda Dominus. E, no domingo, será realizada a corrida de Santo Antônio, às 9h, com percurso de seis quilômetros. A festa faz parte da programação da Paróquia em homenagem ao seu santo padroeiro.
No domingo, ainda haverá churrasco, bingo e show de humor com Pedro Bismark, o famoso “Nerso da Capitinga”. Em todos os dias do evento, será instalado na quadra da praça um parquinho com diversos brinquedos para a criançada. Haverá também distribuição de algodão doce, que será liberado para o público infantil.
A Igreja de Santo Antônio, em Rio das Ostras, também está em festa. E para celebrar, haverá show da dupla sertaneja Julio e Tiago, hoje, a partir das 22h. Amanhã, o forró do Trio Baião Lunar aquece a noite da festa, também às 22h. No domingo, o grupo de chorinho Só para Moer deixará o almoço comunitário mais agradável. Para fechar a noite, a banda católica Israel, de Nova Friburgo, mostra seu trabalho de 18 anos de estrada.
A festa acontece em frente à Igreja de Santo Antônio. Barracas de comidas típicas, parque infantil, pescaria e shows estão na programação. Toda a renda será revertida para projetos voltados para as crianças do município.
Talita Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário