quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rodrigo Faro fala sobre disputa com Faustão: ‘Será engraçado concorrer com um amigo’

Rodrigo Faro se diz pronto para encarar a concorrência nos domingos Foto: / Edu Moraes / Divulgação
 
Rodrigo Faro se diz pronto para encarar o principal desafio da mudança de seu programa “O melhor do Brasil” para os domingos: a concorrência com programas que estão há anos no ar como o “Eliana”, do SBT e “Faustão”, da Rede Globo. E arma escolhida pelo apresentador da Record é a humildade.
- O Faustão tem o espaço dele no domingo. A Eliana também. Não quero chegar em primeiro, nem em segundo lugar, neste momento. Só quero encontrar o meu espaço. O Fausto é um grande amigo. Frequento a casa dele e jantamos juntos com frequência. É uma pessoa que me ensinou muito! Vai ser engraçado concorrer com um amigo - conta o apresentador que brinca com a semelhança dos quadros “Dança gatinho”, do seu programa, com o “Dança dos famosos”, do dominical global - No “Dança gatinho”, o único famoso sou eu.
Rodrigo tem 39 anos e há cinco estreou como apresentador de TV. Ele diz que tomou um susto quando recebeu a notícia de que seria apresentador dominical, substituindo Gugu Liberato, que deixou a emissora na semana passada.
- Foi uma mistura de sentimentos! Fiquei triste pelo Gugu por ele ter deixado a Record e me senti feliz por conseguir realizar um sonho antigo em tão pouco tempo. Nunca escondi de ninguém que queria me tornar um apresentador dominical um dia. O domingo é o dia mais importante da semana. Me lembro de assistir maravilhado ao Silvio Santos quando era pequeno - explica contando que o Chacrinha, que tinha programa aos sábados, também é uma grande referência.
“O melhor do Brasil” terá duração de 4 horas, das 15h30m às 19h30m e, inicialmente, não será ao vivo. Rodrigo já gravou uma chamada para informar aos espectadores sobre a mudança. Os programas das próximas duas semanas já estão gravados. Neste domingo, Rodrigo também vai gravar uma abertura informativa.
Para ele, o momento é de receio, mas também de gana para encarar essa nova etapa.
- Estou com a alma leve, pela boa notícia, e o corpo pesado porque não tenho dormido direito! Mas não estou sentindo o peso da estreia. Não estou criando expectativas! - completa.
jornal extra

Sem comentários:

Enviar um comentário