segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sensualidade no Dia dos Namorados pode resultar em uma noite perfeita

Lugares reservados como o motel, podem melhorar a data especial dos casais
 Carlos Grevi

Lugares reservados como o motel, podem melhorar a data especial dos casais

Quem nunca se apaixonou? Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga, quando viu a pessoa que ama? Quem nunca se lembrou do grande amor ao ouvir uma música e deu aquele sorriso bobo, que ninguém entendeu?
Pois é, esses são os sintomas do amor, e nada melhor como falar do amor com a aproximação do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, conhecido popularmente como o santo casamenteiro.
Culturalmente neste dia, os casais apaixonados aproveitam para se presentearem e comemorar seu dia em restaurantes e lugares que os façam lembrar o início do namoro. Outros já preferem lugares reservados, onde possam curtir a noite somente com a pessoa amada.
Querendo proporcionar aos leitores do Site Ururau, dicas de como aproveitar ao máximo este dia, a equipe de jornalismo foi a um famoso e elegante motel de Campos. As opções são imensas, desde os quartos mais simples e baratos, até quartos luxuosos com banheira de hidromassagem.
Segundo o gerente financeiro do motel, Douglas Azevedo, nesta data o motel é muito mais procurado do que em dias comuns e chegam a formar filas de pessoas que desejam passar a noite em dos quartos. 
“No nosso motel temos a intenção de conquistar os clientes, então, eles podem escolher objetos para colocar em seus quartos, como velas, bebidas, morangos e flores. Na suíte master, por exemplo, o casal pode usufruir de uma área externa com banheira e hidromassagem, além de uma sauna”, disse Douglas.
O casal que chega ao motel é recebido com um clima romântico, onde um sistema totalmente automatizado libera a luz do quarto e uma música para que o casal relaxe e aproveite bem à noite dos namorados.
APIMENTANDO A NOITEHá 20 anos, o sexo era praticado da maneira mais comum possível entre um casal, mas este conceito de prazer mudou e tem conquistado muitos casais que desejam passar por novas experiências com quem está ao seu lado.
Para apimentar a relação, casais optam por objetos que aumentaram o desejo e deixa a noite mais quente. Em um sex shop do município alternativas não faltam para os casais que gostam de novidades.

Um dos objetos mais famoso e mais usado são as “bolinhas”, que aquecem e lubrificam a zona erógena. Outros objetos que também deixam os casais curiosos são os óleos térmicos de massagem comestíveis.
A maioria das mulheres que gostam de fetiches, preferem fantasias como as de coelhinha, enfermeira e noiva, que são as mais vendidas segundo a vendedora Suelen dos Santos. Lingeries tradicionais também são muito procuradas, como espartilhos brancos, pretos e vermelhos.
O casal que procura objetos específicos para comemorar a data, pode escolher o kit dos namorados, que inclue algemas, gel lubrificante, óleo e o famoso jogo dos dadinhos.
Já a novidade fica por conta da vela de massagem comestível, onde a vela é colocada no corpo do companheiro, sem risco de queimaduras. Depois das devidas escolhas, é hora de aproveitar a noite ao lado da pessoa amada.
RISCOS DOS OBJETOS SEXUAISPor mais que os objetos sexuais ofereçam ao casal mais prazer, alguns cuidados devem ser tomados no momento do uso do objeto. Segundo o ginecologista Gustavo Crespo, a maioria destes objetos não são liberados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
“O perigo nesses objetos para os casais são as alergias e para as mulheres também o corrimento vaginal, principalmente para quem se depila muito. A alergia pode causar danos ainda maiores, já que com o aparecimento, a imunidade fica baixa e o local fica mais propício às infecções.”, explicou o ginecologista, ressaltando que se a alergia passar sem grandes problemas, o casal pode voltar a usar os objetos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário