quarta-feira, 17 de julho de 2013

Garota de 13 anos faz sucesso na web com tutoriais de maquiagem para lutar contra câncer

Foto: Facebook
Em agosto passado, o Vi na Internet publicou um post sobre a história da garota norte-americana Talia Castellano. Ela ficou famosa na Internet ao postar vídeos com dicas de maquiagem após ficar careca por conta do tratamento contra o câncer. Com o título "Maquiagem é a minha peruca", ela conquistou milhares de seguidores em seu canal no YouTube.
Na sua página do Facebook, seus familiares escreveram: "É com pesar que contamos para vocês que Talia ganhou asas às 11h22", segundo informações da Folha de S. Paulo. Ela lutava contra o câncer desde os seis anos de idade e usou os vídeos como uma maneira de abordar a doença para o público infantil e adolescente. Cada vídeo chegava a ter cerca de 30 mil visualizações.
Por conta dos vídeos, Talia foi convidada para ser mais uma Covergirl da marca de maquiagens e participou do programa The Ellen Degeneres Show. No twitter, a apresentadora escreveu: "Este ano conheci uma garota muito especial, e hoje nós a perdemos. Envio meu coração para a família da Tali. Estou muito triste". A apresentadora, uma das mais populares dos EUA, postou uma foto de Talia com a legenda: "pensando na minha amiga".

Sem comentários:

Enviar um comentário